sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Jogo do copo: Minha experiência

                        


     Olá, vim contar um pouco da minha experiência com este "jogo".
     Eu e minha amiga estávamos entediadas em casa,então decidimos procurar algum jogo interessante.Encontramos o famoso jogo do copo e decidimos jogar. Vimos alguns sites onde mostravam as regras do jogo e cada site tinha um jeito diferente.Fizemos o mais simples que encontramos. 
     Pegamos um papel grande e escrevemos ''sim'' no lado esquerdo e ''não'' do lado direito,colocamos um copo de vidro no centro da folha e pegamos um livro bem grande pra apoiar.Tivemos que fechar as cortinas e eu , ela e meu irmão começamos a jogar no chão da sala.O ideal é escolher uma pessoa para fazer as perguntas porque se todos falarem ao mesmo tempo vira uma confusão e o espírito pode se cansar.
     Meu irmão ficava rindo e a minha amiga não conseguiu se comunicar com nenhum espírito.
     Depois de um tempo voltamos a jogar dessa vez quem fazia as perguntas era o meu irmão que decidiu (finalmente) levar aquilo a sério.Para começar a ''brincadeira'' ele perguntou "tem algum espírito aqui que queira se comunicar?", depois de alguns segundos o copo começou a mexer lentamente,mas não chegou nem no ''sim'' nem no ''não''.
     Ficamos meio assustados,mas estávamos bem felizes por dar certo.Fizemos algumas perguntas e em algumas vezes ele se movia devagar e em outras bem rápido.Uma outra amiga se juntou à brincadeira,mas ela não acreditou muito.Por fim pedimos pra sair da brincadeira (pois nos sites falavam que antes de sair tinha que pedir).
      
   Informações importantes:

  •      Se você estiver interessado em fazer essa brincadeira,não faça na sua casa.O motivo é bem simples,se sua casa estiver com uma carga negativa(energia negativa)alguns espíritos podem se prender a ela,ou se aproveitar a situação e podem começar a perturbar a sua família.(foi o que aconteceu comigo.

     Algumas coisas coisas bem estranhas como, janelas balançando , moedas sendo arremessadas do nada, risos, rachaduras nas paredes começaram a acontecer.Depois de um tempo isso parou, mas foi perturbador enquanto durou.Uma menina me disse que podia na verdade se tratar de um poltergeist.
    Vocês já tiveram alguma experiência parecida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário